Mulheres fora de controle

0 168
Category: balada, cultura Written by: With: 2 Comments
Mulheres fora de controle
Ela adora uma balada... Com você ou sem você

Ela adora uma balada… Com você ou sem você

Você quer controlar absolutamente a mulherada? Pois então você tem um problema. Algo que está totalmente sob controle não é humano, é um objeto. Só os objetos se comportam como esperamos que eles se comportem, e podem ser manipulados da maneira que quisermos.

Seres vivos são diferentes. Mulheres então, são seres muitas vezes imprevisíveis.

O problema acontece quando você cruza com as que são totalmente imprevisíveis: São liberadas, cuidam de suas vidas,e fazer o que bem entendem.

Uma noitada com uma delas é bastante interessante, pois elas literalmente “se jogam” na noite. Fumam, bebem, dançam, pulam e talvez até acabem a noite num motel com você. Mas isto não aconteceu só naquela noite, ela gosta de levar a vida desta maneira. Se você não puder sair com ela para dançar, não se preocupe, sempre vai ter um amigo de plantão que poderá leva-la.

Se ela voltar acabada da balada, momento bagaceira, este é o jeito dela. É a vida que ela quer levar.

Mas como conciliar esta dinâmica com um relacionamento um pouco mais estruturado? Se você achar ruim que ela caia na balada vai estar “controlando” a vida dela. Se deixar rolar, sabe lá com o que você vai ter de conviver…

Seria muita sacanagem da sua parte querer que ela deixe de sair e badalar, não acha? Mas ao mesmo tempo como conviver com as saídas dela sem ficar com ciúme, ou pelo menos intrigado com o que pode ter acontecido naquela noite? Afinal de contas, você conheceu a garota justamente numa situação como esta.

A situação traz uma certa ambigüidade, pois ela quer continuar indo em lugares como o que ela conheceu você, e você fica inseguro de ela encontrar outra pessoa, como aconteceu com você…

Mulheres fora do controle podem ser interessantes de se cruzar pela vida, mas não deve ser muito fácil conviver com elas.

Compartilhe!

Comments

comments

About the author

2 comments

  1. Renato

    Bom, conheci uma garota assim, a mais ou menos 3 anos atrás,
    acabei namorando com ela dos 3 anos para trás até junho/2009.

    agnt brigou, ela jogou na minha cara que eu nao gosto de ir em baladas
    micaretas, dançar etc… eu sei que ela ama isso, privei ela de td isso.
    sem eu ela não iria. ai com essa briga nos separamos, dias dpois
    mais ou menos 15dias. ela apareceu namorando um cara da sala dela.
    =\ eh duro conviver com isso. mts dizem que ela nao me merecia, e não era mulher para min. e eu só sei que não sei como fui namorar uma pessoa assim.

    inexplicavem =\ pois eu digo, qnd arrumar uma namorada assim como o do texto acima. vá com ela nos lugares, se jogue, faça o que ela nao gosta
    pois certamete se vc nao gosta do que ela faz. ela nao vai ta nem ai pra você! aconteceu comigo. não desejo nem pro meu inimigo.

    abraços

Deixe uma resposta