Cuidado para não ser surpreendido no TINDER

1 2451
Category: relacionamento Written by: With: 0 Comments
Cuidado para não ser surpreendido no TINDER

Hacker faz homens flertarem sem saber com outros homens no Tinder

Programa coloca usuários heterossexuais para conversarem entre si.
“Queria que eles tivessem experiências que mulheres vivem no app.”

Um programador americano criou uma ferramenta que coloca usuários homens do Tinder para conversar sem saber com outros homens que também haviam sido enganados.

O programa identifica dois homens heterossexuais que tenham curtido no aplicativo de relacionamentos o mesmo perfil falso, criado pelo autor, e faz com que os dois dialoguem entre si. Durante a conversa, ambos pensam que estão falando com uma mulher.

De acordo com o site The Verge, o criador da ideia é um engenheiro de computação californiano identificado apenas como Patrick. Ele afirma que ouvia muitas reclamações de suas amigas sobre o comportamento agressivo praticado pelos homens no aplicativo.

“A ideia original era jogar de volta na cara das pessoas que faziam isso para ver como elas reagiriam”, conta ele. Nas últimas semanas, a experiência tem conseguido algumas mensagens agressivas e outras mundanas, mas todas com nível elevado de flerte.

Patrick diz que em menos de 12 horas após a criação do programa, já observava cerca de 40 conversas. Ele só interferia quando percebia que os dois participantes estavam próximos de marcar um encontro.

Segundo o programador, os usuários não viam as pistas de que estavam conversando com outro homem. “Eles ignoravam todos os sinais, todas as coisas esquisitas”, afirma.

Compartilhe!

Comments

comments

About the author